terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Assim, esse não é o primeiro profissional que eu procuro. Primeiramente fui a escolha e orçamentos de Foto e Filmagem.
Porém desde quando comecei a olhar, por mais que eu conhecesse o trabalho de muita gente já tinha os meus favoritos em mente. Olhei, comparei.... e acabei escolhendo.
Depois conto para vcs quem é!

Agora comecei verdadeiramente minha primeira saga. Depois do buffet né? Porque isso é um assunto que merece um post a parte.. tá osso!

Então que comecei a pesquisar sobre Dia da Noiva, a ver indicações e hoje visitei o primeiro salão.
Gostei, fui por indicação de uma amiga preço justo com 3 produções.
Depois que visitar mais vou colocar aqui as indicações, preços e tals.


Imagem: google

Amanhã não devo visitar ninguém e nem postar... Meu pai tá a trabalho aqui em BH e vou ver se consigo encontrar com ele para conversamos sobre meu casamento. Pra poder saber se posso contar com alguma ajuda $ dele. Porque assim sei com o que posso contar, se poderei gastar mais do que tenho calculado e tals.
Torçam por mim, para que eu volte com boas notícias.

Beijooooo em todas !

13 comentários:

  1. Depois nos conte sobre o dia de noiva que escolheu!
    Boa sorte na conversa com seu papai!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha
    Estaremos esperando as novidades e torcendo por boas novas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei Manu...
    Sou de BH e tb estou na saga pelo dia da noiva.
    Estou ansiosa para ver as suas dicas.
    Volta logo.

    bjos.
    Estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Eu já visitei uns 3 salões e ainda ñ me decidi e sinceramente ñ é bem o q queria.
    Boa sorte com esse item!!

    E boa sorte na conversa com o paizão.
    O meu tô deixando mais pro final, pq até agora nenhuma das famílias se manifestou neste sentido!!

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu, esta saga do buffet e do dia de noiva tb estou vivendo.
    Boa sorte com o seu pai.Tomara que ele te ajude.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oi amiga
    tomara que o papis ajude no orçamento ne rs
    imagino a saga que seja esses preparativos de casamento
    se cuida
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Torcendo sempre, Manu! Que seu pai possa ajudar e assim as coisas ficam mais fáceis, com certeza!

    Boa sorte com as escolhas, faça onde vc sentir-se melhor e for melhor atendida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Manu!!!!!
    Moro no bairro Santa Amélia e vc???

    Vamos trocar muitas figurinhas sobre casamento... rsrsrsr

    Bjos e prazer te conhecer!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Manu, td bem? Vc sumiu hein!!!
    Olha só aquele kit de pimentinha foi vendido no período do natal. Ainda tenho tecido e posso fazer outro pra vc. Você aguenta esperar um pouquinho?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Voltei! Pra dizer q tem selinho la no meu cantinho pra ti!

    De coração, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, MAnu, já olhou dia da Noiva na Mafê e no Ville Rouge? eles têm um custo-benefício ótimo!!
    a MafÊ é uma gracinha de pessoa..
    Qnto ao Espaço Norma Brandão, eles são ótimos, mas tinham uma pessoa na equipe de lá q me irritava profundamente..rsrsrs
    boa sorte na sua saga..
    bjocas

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 3ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 17/01/2011. Ok ???

    Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!

    Também estou participando do desafio das estações e vim aqui fazer uma visita.

    Olha recentemente eu acomapnhei os preparativos do casamento de uma amiga minha e realmente esse foi um dos últimos itens que ela decidiu, pq era td caro demais, ela terminou optando por contratar os serviços separados e ter o dia da noiva no hotel, saiu mais barato, tenta ver essa possibilidade.

    Sucesso!

    Beijokkkas

    ResponderExcluir

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.