quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ahhh meninas essa semana eu tô sumida demais!
Ontem eu ia postar mas a luz simplesmente acabou e voltou só de madrugada e olha que nem chuva tinha.

Essa semana estou fazendo um Seminário na Igreja sobre Liderança Apaixonada! Está sendo uma benção de Deus e está servindo para eu poder aprender mais e crescer na fé. Acaba só na semana que vem então continuarei sumida!

Sábado fomos no apê conseguimos entrar, pois ainda não está liberado para agendar visitas. Fomos no NOSSO exatamente. Tiramos todas as medidas e sonhamos muito!
Tá tudo muito sujo... mas ainda falta pintar, terminar o banheiro... Mas já está bem adiantado. Acho que sai antes do prazo. TOMARA
Trouxe fotinhas, claro....



Vista da área


Quarto


Quarto 2

Banheiro


Vista do nosso quarto


Vista da cozinha para a sala


Vista da sala para a cozinha e amore lindo !



Essa semana pesquisei sobre muitas coisas do casamento. Tenho reunião marcada com Decoradora e Cerimonial na próxima semana. Ansiosa. Queira marcar para essa semana mas vou pra um sítio com a familia do noivo. Bom para descansar!

Beijos e Bom fim de semana !
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Depois de marcamos a igreja claro !!!

Oi meninas! Como estão todas e o fim de semana?

Bom o meu foi cheio de emoções, começando pela primeira e mais marcante:

FECHAMOS FOTO E FILMAGEM!



Depois de muito pesquisar, orçar, ver fotos, optei por quem foi meu primeiro escolhido, além de ser nosso melhor custo benefício.
Ademilton Dutra


Estamos muito felizes e quase falidos, rs, mas FELICIDADE impera por aqui por esses dias.

Sábado também foi dia de visitar as obras do apê, os resultados não podiam ser melhores. Volto amanhã;

Boa Semana !
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Olá!

Pelo menos uma vez por semana eu entro no site da construtora do apê pra saber se em alguma novidade com as obras... hoje foi a segunda vez na semana que passei por lá e eis que me deparo com isto:


Falta só 14% para pegarmos nossa chaves. Para a nossa casinha ficar pronta.
Depois disso com certeza amanhã vamos visitar as obras.

Feliz!

Volto na segunda com novidade boa! Bom fim de semana !
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Essa semana tá tãooooo corrida credo!

Mas isso é bom! Tô cheia de serviço por fora. Adoroooo, mais dindin pro casório!

Essa semana eu fiquei com tanta, mais tanta vontade de teruma Paleta de Sombras.
Eu gosto de maquiagem, não sou tão antenada, uso o basico mesmo. Mas eu querooooo tanto uma.



Alguém se habilita?
hahahaha

Beijooooo
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Olá meninas como foram de fim de semana?
Por aqui muita chuva e também muito descanso, tava precisando demais.
Então que desde quarta eu não apareço por aqui e então vamos aos acontecimentos:

Quinta: Fui encontrar com meu pai. A conversa não foi como eu esperava... a gente conversou sobre várias coisas e CLARO, falei do casamento, quando perguntei se ele poderia ou não ajudar ele meio que me cortou, não disse nem que sim nem que não. Parece que vai ajudar, porém não disse quando, nem com o que, nem quando.
Conclusão: Não posso contar com ele, pelo menos não para esses itens que vou precisar fechar por agora.
Fiquei desanimada e triste e com vontade de chorar. O sonho da festa de casamento cada vez mais longe !



Sexta: Foi niver da minha amiga Debs, fomos pra casa dela reunimos e foi bem legal. Amor chegou de São Paulo, matei um pouco da saudade; Ganhei presentes made 25 de Março
Adoroooooo

Sábado: Acordei cedo e fui com minha mãe visitar uma casa de Dia da Noiva.
Gente tãoooo diferente do primeiro salão que eu visitei, nem se compara. Super melhor atendimento, estrutura. A Ana que me atendeu me passou muita segurança, me mostou penteados e makes lindas. Super indico Michele Brasileiro.
Dos dois que visitei fico com esse segundo, ainda vou ver outros locais.
O preço é um pouco puxado pra minha humilde condição, mas vale cada centavo, a casa é linda e o trabalho também.
Depois fui bater perna com minha mãe no Shopping, pra tentarmos comprar algo da promo de Moda Casa da Riachuelo.
Saí de lá com mais um jogo de lençol 100% algodão e um edredon presente de Mamis.
A noite foi ver filmim com amor.

Domingo: Era a comemoração no aniver da Debs num sítio, tava chuvendo muito e não fomos, pegar BR com chuva e de moto não é legal. Daí deu sol e a gente nem animou mais. Tédio!

Hoje: dia de ralação. Meio que comecei a exercer meu novo cargo e posso dizer? Tô AMANDO !!!

=)


Tô triste por outras coisas... Mal abri a boca aqui em casa hoje e já me chamaram de chata. Sério que dessa vez eu nem fiz nada. Legal que ninguém abre a boca pra elogiar, pra falar que é bom as coisas que eu faço... ProntoFalei!

Essa semana vou ver mais um dia da Noiva, cotar em outros que recebi indicação aqui na blogosfera.
Tbm tô esperando o orçamento de um buffet, esperança de que eles tenham um bom preço.

Nussa escrevi demais!
Beijos e boa semana a todas !
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Assim, esse não é o primeiro profissional que eu procuro. Primeiramente fui a escolha e orçamentos de Foto e Filmagem.
Porém desde quando comecei a olhar, por mais que eu conhecesse o trabalho de muita gente já tinha os meus favoritos em mente. Olhei, comparei.... e acabei escolhendo.
Depois conto para vcs quem é!

Agora comecei verdadeiramente minha primeira saga. Depois do buffet né? Porque isso é um assunto que merece um post a parte.. tá osso!

Então que comecei a pesquisar sobre Dia da Noiva, a ver indicações e hoje visitei o primeiro salão.
Gostei, fui por indicação de uma amiga preço justo com 3 produções.
Depois que visitar mais vou colocar aqui as indicações, preços e tals.


Imagem: google

Amanhã não devo visitar ninguém e nem postar... Meu pai tá a trabalho aqui em BH e vou ver se consigo encontrar com ele para conversamos sobre meu casamento. Pra poder saber se posso contar com alguma ajuda $ dele. Porque assim sei com o que posso contar, se poderei gastar mais do que tenho calculado e tals.
Torçam por mim, para que eu volte com boas notícias.

Beijooooo em todas !
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Como prometi as fotinhas do Ano Novo, odeio sair sem camera, mas a minha tá uó. Deixando os olhos mto vermelhos e eu não consigo arrumar.

Tbm velha tadinha.

Essa semana vou correr atrás de algumas coisas do casamento.
Amanhã vou fazer um post sobre isso.

Beijoooooo









A gente é assim, FELIZ !!! Amuhhh mtoo
domingo, 9 de janeiro de 2011


Amor está em SP a trabalho desde segunda.

Nossa fim de semana foi péssimo sem ele aqui. Nossa como é ruim, espero que essas viagens não virem rotina!

Saudadees enormes do meu pretinho... Contagem regressiva para chegar logo dia 14!


Boa semana para vocês !!


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Olá meninas!!

O Ano novo foi perfeito, estou esperando receber as fotinhas pra postar pra vocês.
Depois da meia noite eu e minha prima, noivinha de setembro, gritamos assim:

HahaHuhu 2011 é NOSSO!

Data esperada por muitas de nós! Então eu criei um selinho para as noivinhas desse ano !

Peguem e fiquem a vontade para postar no bloguinho de vocês!



Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.