terça-feira, 6 de julho de 2010
As fotografias fazem parte do nosso cotidiano desde a época que foram criadas, sem cores, e sempre estiveram presentes em todas as ocasiões, principalmente nas festas de casamento. Elas permitem que os noivos relembrem alguns dos melhores momentos daquele dia tão sonhado e planejado.

Foto: Anna Quest

Álbum de fotos digital

O álbum de fotos digital é leve, portátil e funciona a base de bateria

As fotos não só eternizam cenas e revivem emoções, como guardam impressões vividas pelas pessoas ali presentes, incluindo o próprio fotógrafo, que registrará o evento através de sua visão particular.

Com a introdução da tecnologia digital, a fotografia tem se tornado cada vez mais sofisticada, com maior qualidade de imagem e facilidade de uso.
A fotógrafa Anna Quast traz uma novidade ao mercado brasileiro que retrata bem a constante mudança e modernização dos aparelhos que registram imagens e vídeos. Trata-se do álbum de fotos digital, que conta com uma pequena tela de plasma de oito polegadas, importada, manuseado por toques, em tela touch screen.

“Com os atuais recursos tecnológicos, a idéia foi juntar num único produto a tradição do álbum impresso, utilizando papéis de alta qualidade, e o contemporâneo, com a inclusão de uma tela digital, para apresentação das fotos mescladas com cenas em vídeo”, contou a fotógrafa.

Foto: Anna Quest
Álbum de fotos digital

Tecnologia agrega imagens, vídeo e som ao mesmo tempo

Através dessa tecnologia, os noivos acessam imagens em formato de slide show em um aparelho portátil, leve (pesa apenas 500 gramas), pequeno e que funciona a base de uma bateria embutida na tela (igual ao notebook). O aparelho possui carregador de tomada e a bateria dura aproximadamente três horas. O sistema possui espaço de armazenamento de até quatro gigabytes.

Na tela de plasma os noivos visualizam fotos, vídeos e sons ao mesmo tempo. “Os noivos escolhem as fotos e as músicas e a edição do clipe é feita de forma a juntar esses elementos a pequenos vídeos captados durante o evento”, afirmou Anna.

Batizado de Maiorca, a novidade custa R$4.180 e não substitui a contratação da filmagem, uma vez que a captação do vídeo é feita separadamente.


Eu ainda fico com o velho e lindo album e fotos tradicional e vc?

BEIJÃO

9 comentários:

  1. Também sou mais o velho e tradicional álbum revelado, sem contar no preço não é???
    Meu Deus!!! rs rs rs
    Bjos querida, tenha uma boa noite!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Manu... eu tb... prefiro o tradicional, tocável, lidésimo e eterno! E já tem DVD pra isso né??
    APoiadíssima. Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!

    Onde este mundo vai parar heim hahaha

    Eu também fico com o velho album de fotos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pelo preço eu tbm fico com o velho!!
    Só vendo esse pessoalmente pra ver se é realmente legal! E legal q está de volta!!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como todas as outras comentadoras aqui, eu prefiro o tradicional! Se fosse mais barato, seria legal ter os dois. Mas ter só o digital, de jeito nenhum!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro tradicional... logico que é legal ter fotos no pc... mas tem que ter o em papel!

    beijos
    boa semana!

    ResponderExcluir
  7. OLHA, FLOR... NA DÚVIDA, COMO BOA LIBRIANA, FICO COM OS 2!!!! AINDA MAIS DEPOIS DE PERDER TODAS AS MINHAS FOTOS POR NAO TER FEITO BACKUP DOS MEUS ARQUIVOS E MEU HD TER DADO NO PAU...
    E TEM OUTRA! TECNOLOGIA MUDA A TODA HORA... DAQUI A POUCO, CDS NÃO EXISTEM MAIS, NEM QQUER COUTRO TIPO DE ARMAZENAMENTO ASSIM... DEPOIS MUDA OU "PIFA", DEU PRA BOLA!!!
    BJÃO

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto mais do antigo mesmo o bom e velho album acho que o digital perde um pouco aquela coisa bacana de antigamente deitar na cama com as amigas e ficar vendo as fotos e lembrando dos bons momentos.

    ResponderExcluir

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.