domingo, 6 de junho de 2010
Olá!!!!

Como disse o novo trabalho esta ótimo. Tô adorando tudo. Já estou quetinha no meu setor e estou adorando demais.
No mais a vida está uma tremenda de uma correria. Apareceu alguns trabalhos por fora (o que eu fazia antes mesmo) e ele dispensou um tempinho das minhas noites.
To ficando um pouco cansada, ainda me adaptando ao novo ritmo rs. Então a partir dessa semana eu nao tô mais na academia, vou ficar um mês fora pra colocar as coisasa no eixo.

Sem novidades casamenticias no momento. Acho so que encontrei um lugar pra casar mas depois vou fazer um post so sobre isso.
Nao vejo a hora das coisas comecarem a tomar forma de casamento.

Não sei se vcs se lembram quando postei qrendo o saleiro e pimenteiro de fatasminhas. Pois eh eu consegui encontrar. Passeando na Leader com a noivinha Amanda, encontramos nossas fofurinhas e o melhor, por uma bagatela de R$ 7.99. Eh ou não eh pra ficar feliz demais, =)


Então é isso, bom domingo a todas super beijo!!!!

8 comentários:

  1. Ebaaa... parabéns, nada melhor do que encontrar o que queremos né?? Tão simples e nos deixa tão felizes... parabens pela aquisicao... beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que as coisas estão se encaminhando, fico felz por você! E que coisa mais lnda esse saleiro e pimeneiro hein, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vendo vc falar lembrei qndo vc tava procurando, vi esse conjunto no Boticários(especial dia dos namorados) por 12,00 e tinha achado uma graça e nem lembrei de vc! Mas to 8 tá uma bagatela!! Vou dar um pulinho na Leader, eu já tenho um desse tipo q é um casal e qndo vi esse tive a idéia de fazer uma coleção de saleiros divertidos!!!

    Bjos

    www.nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Manuuuuu... Aew Finalmente apareceu!!!
    Lindo os saleiros...
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. T-O-D-O-S O-S D-I-A-S eu namoro meus fantasminhas, hahahhahahaha

    Bjos sumida, super novidade para contar. Te ligo a noite!

    ResponderExcluir
  6. OI, AMADA! COISA BOA QUE O TRABALHO TÁ LEGAL, QUE VC TÁ FELIZ! VC MERECE!!!
    E VIU, QDO AS COISAS SÃO PRA SER NOSSAS, ELAS APARECEM!!! HEHEHE... UMA GRAÇA SEU CONJUNTINHO!
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  7. Manuuu, q lindooos! hihi

    Espero q td se ajeite logo, viu?!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Poxa Manu que bom que eu sumiço é por ótima causa e que as coisas estão dando certo, parabéns!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.